terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Opa! (queria só poder escrever isso e postar, mas levarei este blog a sério)

Como postagem inicial, Garanto à você:

  • Não abandonar este blog;como 82% de donos de Blogs fazem.
  • Não me abater por falta de criatividade (No prazo de 1 semana sem postagem, copiarei algo já existente (de qualidade) para compensar minha falta de competência em criar algo bom.
  • Se eu me render à doença da preguiça, honrarei minhas 'calças' e me 'arrastarei' até o blog.
  • Prometo levar até você, algo de qualidade sentimental e mental. Ou seja: Nada sobre amor, dor de amor, ciúme, etc... Essas baboseiras sentimentais que estamos cansados de 'engolir' pelas músicas, livros, filmes, e N outros blogs e sites. Se procura isso, PARE JÁ e NUNCA MAIS VOLTE! POIS NUNCA HAVERÁ ISSO AQUI! U_U Isso, além de ser clichê, é cansativo. Há TANTOS outros assuntos à serem tratados, e esses irei abordar.
E vocês me garantem:

  • Nunca criarem comentários ofensivos.
  • Me dar sugestões, opiniões e serem dinâmicos comigo e com os assuntos citados.
  • Nunca comparar o MEU GOSTO com coisas INCOMPARÁVEIS.
  • Gosto é único;não se compara. Então não comparem, mas podem dar suas visões e gostos se discordarem do meu (é completamente possível fazer isso sem comparar).
  • Por fim, mas o mais importante: Nunca me abandonarem! *-* 


Não lembro de nada melhor pra escrever e isso já tá longo, o que ajuda a diminuir 60% das pessoas, porque todo esse número não gosta de ler coisas longas, principalmente as que não falam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário